terça-feira, 20 de setembro de 2011

Congresso Mineiro de Dança do Ventre

Quem viu, viu. Quem foi, foi quem não foi? ... So ano que vem !!!


[...] a cortina sobe, tudo pareçe no seu lugar, tão harmonioso e tão fluente, mas se passaram meses, anos ate chegar ali. Por isso eu tenho fascínio por bailarinas: quanto esforço atras de um gesto por baixo da aparente naturalidade (Laura de Mello)



O Congresso foi ótimo ! So temos á agradeçer por ter este evento de grande porte aqui em Minas Gerais ! E claro e agradeçer a Letícia Soares por tamanha dedicação e carinho.



Ela dançou na Noite de Gala e nos abrilhantou com seu talento, alegria e simpatia ! Louvada seja a Dança que nos coloca em contato com pessoas especiais assim como a Letícia!

E o 3º lugar do Congresso Mineiro é de queem???? MEUUUUUUUU ! Obg ao Senhor por ter permitido tamanha vitória, Obg a Titia Anna Paulla sempre presente na minha vida me auxiliando e puxando a orelha sempre... Ao grupo Aziza Aisha por todo carinho, apoio e força ! Obg ao meu Amor por cuidar de mim sempre, se preocupando e acreditando nesse sonho. A Rosiele por ter me ajudado a criar esta coreografia. Ao Eudes por ter me auxiliado e cuidado dos meus cabelos rs ! A Poliana por ter cuidado das minhas unhas á minha mãe q foi me prestigiar (coisarara) ! A Letícia Soares por nos ofereçer tanta qualidade em seus eventos ! Enfim á todos que acreditam e torçem por mim ! Essa foi a primeira de muitas !!!! Podem enjooar de mim agora estarei em todas !!!!!!!!!!! Enfim so tenho q agradeçer!!!!!




Todo mundo chorando....



Meu solo... Campeão !!!

Oportunidade única de ser avaliada por Carlla Sillveira...
 ( so Deus sabe o quanto fiquei tensa por conta disso !) Um sonho realizado


O congresso realizou um mais um dos meus grandes sonhos estar perto de Ju Marconato e fazer um curso com ela ! Simpatia, alegria, coração são marcas registradas da Ju! Ver ela dançar ao Vivo !!! Ela realmente  dança com a alma ! So me fez aumentar ainda mais a minha admiração.


Mais um workshop proveitoso foi o da Argentina Aalíah




Gentee minhaa mãee foi me assistir (coisa rara ) Obrigado Mãe !


Me fez encontrar com pessoas especiais...


Barbara Zarifah


                                                                   Igor Kischka



Fusão Rock




Obrigada Senhor por ter permitido tamanha vitória !!! So tenho á agradeçer por tamanho carinho e apooio da Titia Anna Paulla!!! Amoo Demaiiis !

Enfim esse é so o começo da minha trajetória ! Podem apostar !!!


Postado por Jéssica Assis


Nenhum comentário: