quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIVA DA SEMANA

                    Anna Paulla
 
 

Nossa Segunda homenageada no quadro "Diva da Semana" é nada mais nada menos do que a minha mestra  Anna Paulla!
(Pode ate pareçer meio clichê mas não podia deixar de homenagear quem me ensinou a caminhar na Dança desde os primeiros passos ate hoje, sim sou cria da Mestra com muito orgulho. )
Anna Paulla bailarina, professora,coreógrafa e mãe do Enzo ( o bebê mais lindo do mundo). Minha Eterna Musa, Mestra e Fonte de inspiração. Que eu respeito e admiro muito.
 Uma mulher apaixonada pela vida pela dança,de fibra, de caráter imprescindível, justa, sensata, honesta que tem força tem garra e por mais que tenha lá os seus defeitos pra mim é a mulher perfeita, minha heroína, minha melhor, ponto de equilíbrio, além de tudo amiga que esta ali sempre pronta a escutar e ajudar, e mesmo com toda  a correria nos recebe todas as segundas com o mesmo sorriso, com a mesma disposição.
A bailarina/Pessoa/Professora que sou hoje devo agradeçer á ela! Por todo apoio,por cada puxão de orelha, por cada conselho,pela força de vontade, por sempre acreditar nas alunas e claro acima de tudo nos sonhos! Esses poucos mais de 7 anos que passei do seu lado so me fizeram ver o quanto ela é maravilhosa, o quanto ela é importante, e o quanto ela faz falta em sala de aula... E o quanto ainda tenho que á aprender... Não esqueço á primeira vez que á vi dançar e o quanto me apaixonei por ela e pela dança me arrepiou assim como continua ate me arrepiando ate hje ! Enfim por isso estou aqui hoje e não consigo separar a minha vida da dança. Tudo culpa dela viu rsrs. Uma pessoa que sempre nos ensinou a ética e o profissionalismo acima de tudo!
  Dizer que admiro e gosto é muito pouco me resta então agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida!!! Obrigada por todos os conselhos, pela amizade companheirismo enfim por Tudo.
Por tudo isso so tenho que dizer que sim ela uma Diva!





















Jéssica Assis

Um comentário:

Gisele disse...

LINDAAAAAAA ELA *.* ja fui aluna dela e sinto muita falta de suas aulas, como sempre encantadora ! te adoooro Anna :)