sexta-feira, 8 de junho de 2012

Diva do Mês

Pense num quadril soltinhoo, poderosoo? Pensou???
Agora pense nesse quadril e em um rostinho muito sapeca... Lembra alguéem?

Com vocês...

Nur


DIVERSÃO é a sua marca registrada. Escolhi essa foto justamente pelo sorriso, pois é  que ela esbanja enquanto dança. Em sua página no face o título do seu albúm é Danço sorrindo.. Então já diz tudo !Nur é aquela bailarina que tem um quadril sonho de toda bailarina de dança do ventre. Dança  gostoso e leve que dá vontade estar ali junto dançando com ela.



Como diz Jade el Jabel "A mulher é dança o que é nada vida" Não conheço pessoalmente Nur mas dá pra perceber a sua alegria e irreverência pelas fotos no face, bagunças no camarim. Então ela não poderia ser menos na sua dança. Carismaa é a palavra forte!

Em relação á sua biografia ficarei devendo pois não se acha muita informação sobre Nur na net! Sei apenas que ela entrou para a Casa de Chá com 17 aninhos e faz parte Grupo Atual da casa! Também né com talento...

Bom dia, bailarina! Acorda e vai fazer as pessoas sorrirem... ( Nur )




Amo esse vídeo aquii...

Com amor eu devolvo o amor que eu recebo...♥ ( Nur )

A gente fica aqui so babando...



Que ela é linda não precisa dizer neh?!!





                                                                        Com Kahina





Se existe perfeição, eis a perfeição... Tecnicamente perfeita tranquinhos de dar inveja, tremido poderoso, flexibilidade... ai ai baba mais um pouquinho...






Ate assim ela fica linda. Além do Brega rsrsrs







Nur é alegria, irreverência, espontaneidade. Fonte de estudos inesgotável para interagir com o público. Tem mais de Nur no Youtube não perca a chance de se deliciar com ela.

Á ela desejo todo o Sucesso do mundo inteiro! Que Deus lhe abençõe cada vez mais.



De sua fã: Jéssica Assis

Nenhum comentário: