quarta-feira, 7 de março de 2012

Carlla Sillveira o retorno

Sim leitores....não é trote, nem alarme falso: CARLA SILVEIRA RETORNA AOS PALCOS.
Já foi nossa homenageada no quadro Diva da Semana,onde pudemos conhecer um pouco de sua trajetória e também o depoimento (e despedida dos palcos) emocinate, confiram:
http://estudiodedancaannapaulla.blogspot.com/2011/08/diva-da-semana_18.html

O que dizer ou falar,nem tem como...só felicidade...."Esta notícia tem que ser comemorada.Sei que foi necessário muita coragem para a Carlla Sillveira abandonar os palcos e toda aquela vida e dedicação que sempre teve para a dança do ventre .Recomeçar é para os fortes.Bem vinda ao lugar que sempre foi teu!" (Gil Cultural)

Todos sabem que Carla está afastada dos palcos e seu retorno nem era esperado, mas  a dança faz maravilhas e traz alegrias a vida da gente.Seu retorno é recebido com muitas alegrias.As primeiras pistas de seu retorno aconteceram hoje (07/03/12) ao ser publicado o cartaz abaixo no facebook..Logo começou o rebuliço:
"Como assim gente a Carla voltou", "não acho que não dança mais" e etc...



Mas eis que surge toda a confirmação feita por ela própria (para o bem de todas nós amantes da dança árabe e comemorada com muita ansiedade para ver esta diva novamente em ação) :
"Pessoal, todos sabem que estou há 2 anos sem ministrar workskhops e um ano sem dançar. Sabem também que saiu uma entrevista minha na shimie dizendo que não sabia se voltava e nem quando. Após a entrevista fui muito procurada para cursos e analisei com carinho a situação. eu amo dançar. todos sabem disso. mas não quero ficar com a agenda como ela era. Quero melhor qualidade de vida e dar conta de todos os meus trabalhos que tenho hoje. então resolvi fazer um workshop por mês. 
Caso desejem alguma das datas abaixo entrem em contato comigo pelo email carllasillveira@ig.com.br para que eu envie a proposta.
as datas são:

21 DE ABRIL
26 DE MAIO
23 DE JUNHO
21 DE JULHO
25 DE AGOSTO
22 DE SETEMBRO
27 DE OUTUBRO
24 DE NOVEMBRO
12 DE DEZEMBRO "
Bom notícia dada e comemorada  também com mais esta: Dia 30/09/12 presença confirmada no Congresso Mineiro de Danças etambém no Festival da Revista Shimmie

Maiores informações sobre o evento:  leticiasoaresbr@yahoo.com.br
  
 
      




Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a notícia. Ela é uma bailarina fantástica!