sexta-feira, 4 de maio de 2012

Diva do Mês

Com vocês... 
                     MAHARA SHAMS


A Diva de hoje é uma brasileira, mineirinha que respeito e admiro muito.ÊEEEEEH Minas Gerais, minha Belo Horizonte, minha casa onde nasci pra Dança do Ventre, então por que não falar de mais um talento daqui que traz qualidade sim MUITAA Dança de qualidade. E  este Mês nada mais nada menos do que Mahara Shams.


Breve Histórico

Fisioterapeuta, proprietária e professora do Studio Mahara Shams, em 1995 iniciou o seu aprendizado em dança do ventre com Luciana Cunha e Gaia, e desde então vem aprimorando seu trabalho com bailarinas consagradas como Lulu Sabongi (SP), Samira Saamia (SP), Nájua (SP), Aziza Mor Said (TO), Sahra Saeeda (EUA), Dina (Egito), Jilina (EUA), Marmoud Reda (Egito), Raqia Hassan (Egito), Saída (Argentina), Randa Kamel (Egito).

Durante sua trajetória na dança, Mahara Shams apresentou-se em diversos locais como restaurantes (Bagdá Café, Vila Árabe e Esopo), casa de chá (Khan el Khalili), clubes, feiras, shoppings e outros. Suas apresentações são acompanhadas por solos de derback ao vivo executados por Eduardo Couto que é percussionista de músicas árabe e integrante do grupo de musicas árabes Al Fallahin.

• Em maio de 2001, através da prova do SATED MG passou a ter seu atestado de capacitação profissional com DRT n° 5613.
• Em novembro de 2002 recebeu o "Padrão de Qualidade" em Dança do Ventre da Casa de Chá Egípcia Khan el Khalili (SP), passando a integrar o quadro de bailarinas.
• No período de janeiro de 2005 à janeiro de 2006, Mahara fez o curso de formação de professoras com a bailarina Lulu Sabongi (SP).
• Em junho de 2006, Mahara recebeu a qualificação de "Bailarina noites no Harém", passando a integrar o mais seleto grupo de bailarinas da casa de chá Khan el Khalili (SP).
• Em junho de 2007 formou-se em Fisioterapia na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

EM 2007 cursou a disciplina de Fisiologia do Exercício no programa de Mestrado em Educação Física na EEFFTO ( Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Universidade Federal de Minas Gerais).


Que ela é lindaa ja deu pra perceber neh.Tem um quadril poderoso e um sorriso lindo! Adoro vê-la dançar! Conheçi á sua escola este ano e pena não poder ter tempo pra ficar e estudar com ela. Atenciosa e entendee muitooo de Dança! Fico ali babando... Na arte de improvisar e dançar com o Derbak sim sim é elaa!










                                                                          Dancers South America

    Na Khan El Kalili








Que Deus possa iluminar e derramar bençãos na sua vida na sua escola, nas suas alunas!
Muitoooooo Sucesso ! Obrigada pela atenção de sempre! Como ela mesmo diz no slogan do estúdio ela transforma mulheres em divas hoje eu digo com muito carinho que sim Você é uma Diva.

Jéssica Assis

Mais informações acessem:
Stúdio Mahara Shams
Avenida Amazonas 491 sala 316
Edificio Dantes - 32223066/87887166

Nenhum comentário: