sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Diva Chegou...

Diva do Mês

Como ja diria Omar Naboulsi ela é uma brilho á mais no mundo árabe.

Com vocês...


Michelle Dolabela

Que ela é bela nao precisa de dizer neh, De sorriso lindo, meiga e Eleganterrimaa . Movimentos definidos e delicados e quadril poderoso essa á Michele...

HISTORIA

Encontrei meu caminho quando comecei a dançar aos 14 anos em 1994. Muita dedicação, força, estudos e persistência foram fundamentais para que eu levasse meu sonho adiante.Fiz aulas com Sabah e posteriormente com Brigitte. Com atenção, carinho e profissionalismo, Brigitte me ajudou a ter grande aproveitamento. Busquei aperfeiçoamento através de vários workshops (com Anya Vedant, Lulu Sabongi, Nájwa, Polímnia Garro, Rahma Haddad (Canadá) e outros ícones da dança), vídeos com bailarinas de todo o mundo em seus diversos estilos e estudos em grupo no Studio.

Tive aprovação no teste de Dançarina Profissional pela SATED/MG em Julho/1997. Sou professora do Studio Brigitte Bacha desde 1998. Apresento em diversos eventos, nas festas comemorativas do Clube Sírio e Clube Libanês de Minas Gerais e São Paulo, entre outras, incluindo participação por duas vezes (02/02/2002 e 10/04/2002) na novela “O Clone” da Rede Globo. Fui jurada por duas vezes no Mercado Persa de Saamira Shows Orientais e Carlla Sillveira , um dos maiores eventos de dança do Brasil.

Em junho de 2005 a maio de 2006, fechei contrato nos países árabes, Emirados Árabes (Dubai e Abu Dabhi) e Yemen, sob os cuidados do meu empresário Omar Naboulsi da BellyDance®.

A experiência nos paises árabes me mostrou que a dança pode ser vista e recebida de várias formas. A bailarina pode conduzir o público a ter diversos sentimentos como: alegria, entusiasmo, introspecção, tristeza, alegria novamente. O povo árabe carrega toda força em seu sangue e, por adorar festas, músicas, serem fieis à sua cultura, e mais ainda, por compreenderem suas letras e significados, a apresentação é coroada com todos esses sentimentos enaltecidos.

Retornei ao meu país mais apaixonada ainda por essa cultura tão rica e sempre com vontade de aprender e divulgar mais.

A experiência como professora é maravilhosa. Ver minhas alunas-amigas se desenvolvendo, acreditando no seu trabalho e tendo confiança de que estamos nos dedicando a elas, ao seu aprendizado, é indescritível! Poder passar oque se tem de melhor e mais puro artisticamente é muito gratificante... Vê-las crescer é melhor ainda.




Este quadro fica ainda mais saboroso quando eu conheço de perto essas verdadeiros talentos. Este ano tenho a oportunidade de estar estudando com ela, algo que vem acrescentando muito na minha dança, no meu aprendizado. Mi (como carinhosamente a chamo) é uma professora dedicada que observa os mínimos detalhes de sua dança. Eis um vídeo que eu amo e o blog não me deixa incorporar entra aqui.



Dançando Khallege





Essas duas juntas arrasam ! ( pena não conseguir achar o video dessa apresentação)




Professoras do Studio Brigitte Bachá





coreografia de 2008 Mercado Persa







  Que Deus venha sempre iluminar os seus caminhos, sua dança, suas alunas. Que Ele te traga bençãos sem fim. Muito Sucesso é o que deseja toda equipe do blog.




Por tudo isto venho dizer que sim Michelle Dolabela você é uma Diva. Obrigada por sempre solicita e me dar a oportunidade de aprender ainda mais com você.
Com carinho 
Um grande abraço da sua aluna 

Jéssica Assis




Contatos:

Facebook: clica aqui.
Studio Brigitte Bachá: 
R. Levindo Lopes, 358 - Lourdes  Belo Horizonte - MG, 30140-170
(31) 3227-1638
Blog: 
http://michelledolabela.blogspot.com.br/

Um comentário:

Michelle Dolabela disse...

Lindeza,
estou super honrada de estar aqui.
Obrigada pelo carinho!!!
Beijinho,
Mi.