quarta-feira, 26 de outubro de 2011

... Seguir em frente...

Poucas coisas nos fazem querer seguir em frente...
Mas antes de falar sobre isso... Quero agradeçer imensamente o carinho que recebo de cada uma das bailarinas que homenageio aqui no blog, espero que saibam que isso é apenas uma demonstração de carinho e admiração que tenho por cada uma delas, são bailarinas que eu estudo constantemente que acrescentam muito na minha dança e na minha vida e não há e nunca houve interessente algum... É simplesmente para isso agradecê-las de alguma forma por nos agraciar com tanto talento !!! São elas que trazem mais seriedade e profissionalismo pra este nosso meio, que é tão difícil encontrar pessoas do "bem".


Obrigado pelo carinho Nevenka...


Voltando ao assunto...
Esses meses atrás aconteceram tantas coisas que me fizeram pensar em desistir... De verdade... Esse nosso meio é tão dificil, tão cheio de fofocas e invejas, se você que age com a verdade as pessoas ja falam imagina que não age???


É complicado definir quem realmente trabalha com seriedade e respeito... Quem realmente busca a verdade á ser passadaa... E não adianta não entra na minha cabeça as aulas q se preocupam apenas com o trabalho técnico da dança do ventre, pois a nossa dança não envolve so isso, estamos falando de uma Dança milenar, com uma rica e extensa cultura e não podemos "brincar" com isso estamos "mexendo" com algo que não é nosso, devemos é nossa obrigação respeitar e CONHECER sobre aquilo que estamos dançando... Para conseguir trazer toda esse essência para os palcos da vida.
Dança do Ventre não é uma atividade qualquer... e ate quando as pessoa vão tratá-la com falta de respeito, simplesmente visando a sua parte sensual q aos olhos de alguns ja virou ate sexual.... (affee)
Você acha que eu treino 14 horas por semana simplesmente para subir no palco e seduzir???
É definitivamente não isso, se fosse pra isso haveriam maneiras mais fáceis!
Antes de saírem falando de algo, experimentem conhecer e vivenciar isso ! So quem vive sabe...


Dança do Ventre não é so rebolar.... ( Quem disse q a gente faz isso mesmo??) affee !


Enfim vejo tanta coisa por ai que ás vezes me assustoo!!! ée ainda tem coisa que me surpreeende... Mas é a vida... E o tempo, sim o tempo prova quem esta com a verdade.... Pode demorar mas não falha...!!!


Continuarei buscando o melhor sempre !!! Quero e continuarei levando a qualidade e a ética que tanto prezo.
Acredito que a "Bailarina que nada conhece não Dança, apenas se movimenta" ( Luciana Arruda), e vocês o que vocês querem...? Valorizem-seee !


E ai os dias passam... e a cada sorriso que eu vejo em sala de aula, a cada aluna que se dedica, á cada hora que subo no palco e vejo que eu a música se tornam uma so, dos elogios que reçebo... Esqueço todos estes problemas... e vejo que sim vale á pena... (apesar de tudo, apesar da falta de grana, da falta de interesse de outrens, enfim das dificuldades quem permeiam nosso meio que vces bailarinas ja conheçem...)
Vale á pena eu me esforçar, vale a pena cada suor, cada sapatilha furada, cada correria, todo o cansaço, eu não consigo mais separar a dança de mim, não consigo... Já se tornou parte ! E eu não abro mão de nada... E tudo que for pela minha dança eu faço.
Já ouvi várias vezes que não é você quem escolhe a Dança e sim ela que te escolhe ! Pois é cada vez mais acredito nisso !


Aaa desabafeii.... rsrs


Nenhum comentário: