terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A Dança pra mim é...

Boaaa Tardee !!!

Mais uma vez venho aqui publicar para vocês mais um texto que as minhas pupilas criaram... 
Esse me tocou especialmente... Dêem uma olhada:


A Dança na Minha vida é ...
Uma forma de conhecer-me profundamente.
A maneira como eu foco na minha vida, dando prioridade a mim mesma.
O jeito como eu melhoro cada dia mais tudo o que eu penso ser imperfeito em mim. Em alguns momentos aprendo mais com a vida  e com meus professores, espero que eu nunca morra a minha  capacidade de aprender. Procurei especializar-me na Dança do Ventre para entender a fascinante personalidade humana, tenho também questionado a minha propia qualidade de vida. Pensei que sabia tudo: pois falo o que eu penso, luto pelo que amo e procuro proteger minha emoção. Mas descobri que tudo que conheço é .... pouco diante de tudo que ainda tenho para conheçer.
Falta-me  tolerância, afetividade, sabedoria, paciência e tranquilidade. No dia em que eu deixar de admitir o que me falta... Estarei preparada para dizer o que realmente a dança é na minha vida. Vou vivendo e aprendendo, a nunca dizer que tudo na vida é facil ou difícil, mas sim importante. Porque fácil é desisitir, difícil é lutar pelo que se quer. O importante não é sempre estar de pé mas sim a levantar a cada vez que cair... pois o 'ideal na vida não é ser perfeito, mas sim tentar ser cada vez melhor. Com tudo digo diante das dificuldades: " posso perder a guerra mas não o ânimo para o combate"
Obrigado Jéssica por me ensinar que sou apenas uma caminhante e que há muita estrada pa percorrer.!
                                                                                              Grazielle Borges


Obrigada Senhor por me proporcionar fazer o que eu amo e poder continuar dançando.


Jéssica Assis

Nenhum comentário: