quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Minhas Impressões de Passa Vinte

Toda Dança é uma jornada de centenas de paisagens e tenha sempre em mente que, mais importante que o final da viagem, é o desfrutar do trajeto.

Noossaaaaaaaaa, há quanto tempo nãoo? Boom gentee depois dessa correria toda do casamento ( do qual estou mto bem obg, muito grata a Deus e as pessoas que me ajudaram a tornar este sonho real) cá estou novamente... Esse post já estava em rascunho há muito tempo e so agora pude retomá-lo, espero poder escrever á altura e não esqueçer de nenhum detalhe importante, afinal o tempo passa e algumas coisas deslizam mesmo pelo tempo mas não poderia deixar de existir um post sobre Passa Vinte e sobre a V Noite Árabe que me proporcionaram a oportunidade de estar dançando e ganhando o prêmio de 1° lugar.


Tudo começou quando eu realmente decidi participar de concursos para me auto desafiar, me auto superar , ser avaliada por outros profissionais e claro ter a oportunidade de aprender mais e mais. Ganhar seria apenas uma consequência.
Participei do concurso em Juiz de Fora na Feira Cultural ( Tufic Nabak )no qual foi a minha primeira experiência, logo em seguida no Congresso Mineiro de Dança do Ventre ( Letícia Soares) no qual a história para quem segue o blog ja conheçe, conquistando lá o o 3º Lugar e no Festival de Danças e Fusões árabes em Passa Vinte conquistei o 1º Lugar !

... Quando decidir viajar ja sabia que não teria a cia da minha mestra Anna Paulla nem do meu noivo então estava com o coração na mão sabia de todo o apoio dos dois para me aventurar em mais essa viagem em busca desse sonho, agradeço á eles infinitamente por tudo que fazem e por acreditarem em mim,mal eu sabia o quanto aprendizado teria e o que a cidade de Passa Vinte poderia me proporcionar.
Passa Vinte é uma cidade linda, pequena, limpa, aconchegante.Vale á pena conferir.
Tive uma viagem divertida com as meninas do Centro de Danças Letícia Soares, e claro estar perto da Letícia é sempre enriqueçedor, sou apaixonada por ela, pelo trabalho dela.

Pude conviver e conheçer um pouquinho mais de cada uma das meninas.


Pude conheçer e trocar experiências com pessoas incríveis, maravilhosas, cada uma delas com seu jeitinho, sua garra, sua força, sua história. Por isso digo sempre que Louvada seja a dança que nos proporcionam momentos assim, com pessoas assim.


 Obrigada Fátima pela força, carinho e os conselhos!

Obrigada Cleide pelo carinho e a amizade.

E claro não posso deixar de agradeçer a Simone, pelo trabalho lindo ! Festival foi maravilhoso muito bem estruturado.


Conheçer, ser avaliada e assistir Joelma Brasil não tem preço.


Tudo aconteçe na hora certa e no momento certo ! Quero agradeçer á Deus mais uma vez por ter permitido que o 1º Lugar do Solo Profissional fosse meu !


Comemoração na hora do anúncio de 1º Lugar

Foi muito importante pra mim trazer este título á minha escola. Até aquele momento antes do anúncio eu não acreditava ainda que o 1º Lugar fosse meu ! A emoção foi grande mas não se compara ao meu 3º Lugar no Congresso, passei por muitas turbulências para chegar ate ali o percurso do caminho foi pior, por isso digo que ganhar não é o mais importante nisso tudo. Mas não deixo de ser grata á Deus e a minha teacher por tudo! Sei que Tudo o que passei ate ali valeu o momento. Voltei pra casa com um so pensamento MISSÃO CUMPRIDA !

Passa Vinte jamais será esqueçido... ficará pra sempre na minha memória e marcado em minha carreira.

Querem ler mais sobre o  evento acessem:

http://www.passavinte.com/
http://www.passavinte.com/#!vstc0=noite-árabe
http://www.passavinte.com/#!vstc0=noite-árabe/slideshow20=16

E isso é so o começo, ainda há muita água pra correr debaixo da ponte !

Jéssica Assis

Nenhum comentário: